Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encerram nesta quinta-feira as inscrições para ingresso no Programa de Mestrado em Educação Tecnológica do IFTM
Início do conteúdo da página
Notícias

Encerram nesta quinta-feira as inscrições para ingresso no Programa de Mestrado em Educação Tecnológica do IFTM

Boleto de inscrição pode ser pago até amanhã, 13 de março

  • Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 12/03/2020 às 16:20
  • Última modificação 06/04/2020 às 16:12

Encerram nesta quinta-feira, 12 de março, as inscrições para ingresso no Programa de Mestrado em Educação Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), Campus Uberaba. O prazo final para pagamento do boleto é sexta-feira, 13 de março.

Para participar, o candidato deve se inscrever por meio da página de ingresso do IFTM. São ofertadas 18 vagas, das quais vinte por cento (20%) destinam-se a candidatos autodeclarados negros, quilombolas ou indígenas e cinco por cento (5%) a candidatos com deficiência. Os demais candidatos deverão se inscrever nas vagas da ampla concorrência

O Programa oferece as seguintes linhas de pesquisa: “Educação, Trabalho, Ciência e Tecnologia – Processos Formativos e Práticas Educativas em Educação Tecnológica”; “Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Inovação Tecnológica e Mudanças Educacionais” e “Gestão das Organizações e Políticas Públicas para a Educação Tecnológica e Profissional”.

A seleção será realizada em três etapas: Prova Escrita; Análise da Documentação (Projeto de Pesquisa e Ficha de Avaliação) e Entrevista. A prova escrita acontecerá no dia 5 de abril. O resultado preliminar será divulgado no dia 5 de junho e o resultado definitivo, em 12 de junho.

Mais informações no edital, disponível na página de ingresso do IFTM.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página