Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estão abertas somente até o dia 25 de março inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação

Em Uberlândia, estão disponíveis 10 vagas para o 1º período do curso de Tecnologia em Marketing

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 25/03/2020 às 00:00
  • Última modificação 25/03/2020 às 17:21
São ofertadas vagas em outras quatro cidades. Em Uberlândia, apenas no curso de Marketing
Crédito: Divulgação

Estão abertas até o dia 25 de março as inscrições para edital complementar 09/2020 do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), que visam preencher vagas remanescentes no 1º período de cursos de graduação. São ofertadas 54 vagas, em quatro campi do IFTM, nas cidades de Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas e Ituiutaba. Na cidade de Uberlândia, estão disponíveis dez vagas, todas para o curso de Tecnologia em Marketing do IFTM Campus Uberlândia Centro, localizado no bairro Morada da Colina.

Todas as inscrições para este processo seletivo são realizadas remotamente. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada via e-mail, no período de 9h do dia 19 de março às 15h do dia 25 de março. Os interessados deverão enviar os documentos exigidos em edital de forma digitalizada para o endereço de e-mail do Campus no qual deseja se inscrever.

Podem se inscrever candidatos que concluíram o ensino médio e que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2014 a 2019 e que não tenham tirado nota zero na redação ou portadores de diploma de graduação.

As instruções para envio do e-mail constam do item 3 do edital e a lista de documentos exigidos está disponível no item 4 do documento. A seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de envio do e-mail do candidato para fazer sua inscrição, considerando o atendimento aos pré-requisitos dispostos em edital. Será considerado também se os documentos apresentados estão em conformidade com o edital.

Para o Campus Uberlândia Centro, o endereço de e-mail para o qual devem ser enviadas as inscrições é o crca.udicentro@iftm.edu.br. Dúvidas ou outras informações podem ser obtidas na pelo endereço www.iftm.edu.br/ingresso ou pelo e-mail ingresso@iftm.edu.br.

Sobre o curso de Tecnologia em Marketing

O curso de Tecnologia em Marketing é ofertado no período matutino no Campus Uberlândia Centro e tem duração de dois anos. Ao final desse período, o estudante terá um diploma de graduação e estará apto a desenvolver e implementar planos de ação de marketing que apoiam e impulsionam o planejamento estratégico de uma empresa. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas em https://iftm.edu.br/uberlandiacentro/cursos/graduacao-presencial/marketing.

Informações sobre os demais cursos ofertados nesse edital de seleção, nas cidades de Uberaba, Ituiutaba e Patos de Minas, podem ser obtidas no endereço https://iftm.edu.br/cursos.