Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Biblioteca do Campus Udicentro adota medidas especiais durante suspensão das aulas
Início do conteúdo da página
Notícias

Biblioteca do Campus Udicentro adota medidas especiais durante suspensão das aulas

Todos os livros já retirados estarão isentos de multas durante o afastamento

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 26/03/2020 às 00:00
  • Última modificação 26/03/2020 às 09:45
Livros já retirados estarão isentos de multa durante o afastamento
Livros já retirados estarão isentos de multa durante o afastamento
Crédito: Guilherme Brasil/IFTM Udicentro

A biblioteca do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), adotou uma série de medidas para evitar prejuízos aos estudantes e demais usuários durante o período de suspensão das aulas. Uma delas é a isenção das multas para livros cujos empréstimos vencerem durante o período de suspensão das aulas. Com isso, o prazo para devolução dos exemplares fica sendo a primeira semana de aula depois do retorno, sem incidência de multa. A biblioteca apenas orienta aos usuários que tenham cuidado com a conservação do material durante esse período de afastamento.

O setor também informou à comunidade acadêmica que os boletos para pagamento de eventuais multas que estejam abertas podem ser gerados a distância, por meio do Virtual-IF. No módulo da biblioteca, o interessado pode gerar um Guia de Recolhimento da União (GRU), que pode ser paga de forma digital. 

A biblioteca não fará atendimento presencial neste período, exceto em casos emergências e justificados, que deverão ser agendados com 24h de antecedência. As solicitações referentes à biblioteca serão recebidas por meio do e-mail biblioteca.udicentro@iftm.edu.br.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página