Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM divulga Chamada Pública para cadastro de instituições e entidades interessadas em receber doações de materiais de consumo vindos da instituição
Início do conteúdo da página
Notícias

IFTM divulga Chamada Pública para cadastro de instituições e entidades interessadas em receber doações de materiais de consumo vindos da instituição

Cadastramento ocorre nesta quinta-feira, 30/04

  • Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 30/04/2020 às 00:00
  • Última modificação 27/05/2020 às 14:43
IFTM divulga  Chamada Pública para cadastro de instituições e entidades interessadas em receber doações de materiais de consumo vindos da instituição
IFTM divulga Chamada Pública para cadastro de instituições e entidades interessadas em receber doações de materiais de consumo vindos da instituição
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) publica edital de Chamada Pública n° 003/2020 e convida interessados a cadastrarem suas instituições.

A Chamada Pública tem como finalidade realizar o cadastro de instituições e entidades para receber doações de materiais de consumo vindos do IFTM, durante o período de suspensão das atividades presenciais decorrentes da emergência causada pelo coronavírus – Covid-19.

Poderão participar do cadastro, instituições e entidades, públicas ou privadas (sem fins lucrativos) que necessitem dos materiais de consumo disponibilizados pelo IFTM , que vinculadas aos Conselhos Municipais, Estaduais, Conselho Consultivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, nas áreas de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública, Criança e Adolescente, Idosos e afins.

O cadastramento será realizado por meio do preenchimento de formulário disponível no edital. Serão disponbibilizados para doação, ovos caipiras e doce de mamão cristalizado, em quantidades também informadas no presente edital. 

A entrega ocorrerá conforme disponibilidade dos materiais nos campi durante a suspensão das atividades e será feita na unidade (campus ou reitoria) detentora do item para o qual a entidade se cadastrou, por meio de agendamento de data e horário conforme endereços e horários discriminados no Anexo II do edital.

A presente chamada pública ficará vigente enquanto durar o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais do IFTM e será encerrada por ato formal da Reitora.

 Íntegra do edital da Chamada Pública em anexo.

Acompanhe aqui o andamento desta Chamada Pública.


Anexos


Fim do conteúdo da página