Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Edital 17/2020 de Pós-graduação do Campus Uberlândia Centro é retificado

Edital 17/2020 de Pós-graduação do Campus Uberlândia Centro é retificado

Alteração contempla item de avaliação. Inscrições seguem abertas até 5 de agosto

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 24/07/2020 às 14:00
  • Última modificação 27/07/2020 às 11:00
Participantes do processo devem ler atentamente o edital
Crédito: Divulgação

Está publicado na aba de ingresso, do site do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), uma retificação do edital 17/2020, referente ao processo seletivo para dois cursos de Pós-graduação Lato Sensu, do Campus Uberlândia Centro (Udicentro). Entre as informações alteradas, está o quadro de ítens de avaliação, do qual foi retirado o item 3: "ser ou ter sido aluno da Rede Federal de Ensino". Com isso, a pontuação máxima a ser atingida pelos candidatos em formação acadêmica e experiência profissional chega no máximo até 65 pontos. As alterações estão evidenciadas no edital retificado e os participantes devem ler atentamente o documento.

Os candidatos que já enviaram a documentação antes dessa retificação terão a pontuação do referido item desconsiderada. Os demais documentos enviados serão analisados normalmente.

As inscrições seguem abertas normalmente até o dia 5 de agosto exclusivamente pelo site www.iftm.edu.br/ingresso, na aba “CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO 2020/2”. O candidato deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e CPF, além de cumprir outras regras listadas em edital.

O edital oferece 30 vagas para o curso de Tecnologias, Linguagens e Mídias em Educação e outras 30 para o curso de Gestão, Supervisão e Orientação Escolar, este último ofertado pela primeira vez no campus

Confira matéria completa sobre o processo seletivo: https://iftm.edu.br/noticias/index.php?id=10490.