Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Consulta Eleitoral para Coordenadores de Curso do IFTM Campus Ituiutaba

Consulta Eleitoral para Coordenadores de Curso do IFTM Campus Ituiutaba

Inscrições 04 e 05 de agosto de 2020.

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 31/07/2020 às 18:20
  • Última modificação 31/07/2020 às 18:11

Publicado o Edital de Processo de Consulta Eleitoral para Coordenadores de Curso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro Campus Ituiutaba.

O servidor interessado, que preencher os requisitos constantes neste edital deverão realizar sua inscrição por meio de preenchimento de requerimento próprio, enderaçado ao Órgão Colegiado Comissão Eleitoral dos Coordenadores de Curso do Campus Ituiutaba no módulo DOCs no Virtual IF, por meio de Ofício Interno, no período a partir das 7h do dia 04/08/2020 até às 21h do dia 05/08/2020.