Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prêmio Espírito Público 2020 tem inscrições prorrogadas

Prêmio Espírito Público 2020 tem inscrições prorrogadas

Maior premiação de reconhecimento de profissionais que transformam o setor público recebe inscrições até 10 de agosto

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 03/08/2020 às 15:15
  • Última modificação 05/08/2020 às 14:24
Prêmio Espírito Público 2020
Crédito: Divulgação

O Prêmio Espírito Público, maior premiação de reconhecimento de pessoas que transformam o setor público brasileiro, está com inscrições abertas agora até 10 de agosto. Podem se inscrever exclusivamente profissionais da Administração Pública por meio da página do evento.

Em 2020, serão reconhecidas trajetórias que impactaram o setor público na área de Educação, Gestão de Pessoas, Governo Digital, Meio Ambiente e Segurança Pública. Baseado na tônica de que nada se faz individualmente no serviço público e buscando manter-se em sinergia com o espírito do tempo, o Prêmio reconhecerá equipes na área de Saúde e será criada a Medalha Espírito Público – iniciativa que oferecerá menções honrosas à instituições que estejam engajadas na busca por soluções para mitigação dos efeitos da Covid-19, tema escolhido como o atual desafio da administração pública.

Serão premiados até 3 melhores profissionais das categorias individuais, sendo 1 (um) como profissional destaque; na categoria coletiva, será premiada 1 equipe. Todos esses participarão de cerimônia de premiação ainda a ser confirmada.

Sobre o Prêmio Espírito Público

Um setor público que funciona com qualidade e efetividade à população só se faz com profissionais que atuem com seu espírito público, colocando suas melhores contribuições e talentos a serviço do país. O Prêmio Espírito Público surge para celebrar a importância daqueles servidores públicos que dedicam sua carreira para melhorar a vida dos brasileiros.

É uma iniciativa coletiva de diversas instituições, realizado por um grupo de quatro organizações formado pela Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e República.org em colaboração com o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD). Essas organizações sem fins lucrativos têm entre seus objetivos o apoio e o reconhecimento de profissionais públicos.

Mais informações: https://premioespiritopublico.org.br/

Fonte: https://premioespiritopublico.org.br/ (com adaptações)