Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > IFTM divulga Chamada Pública para o recebimento de propostas para o IV Fórum das Indústrias de Alimentos
Início do conteúdo da página
Notícias

IFTM divulga Chamada Pública para o recebimento de propostas para o IV Fórum das Indústrias de Alimentos

Este ano evento acontecerá de forma online e será transmitido pelo canal do YouTube

  • Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 11/09/2020 às 09:40
  • Última modificação 11/09/2020 às 09:39
IV Fórum das Indústrias de Alimentos
IV Fórum das Indústrias de Alimentos
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) - Campus Uberlândia divulga edital de Chamamento Público para o recebimento de propostas para o IV Fórum das Indústrias de Alimentos: Desafios e tendências para a panificação.

O Fórum das Indústrias de Alimentos é um evento realizado anualmente por discentes e docentes dos cursos de Tecnologia em Alimentos e Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio do IFTM Campus Uberlândia, com o intuito de promover o aprimoramento de conhecimentos técnicos e científicos e, ainda, oportunizar a integração com os agentes do mercado, como empresas, indústrias e produtores. 

O IV Fórum das Indústrias de Alimentos: Desafios e tendências para a panificação, acontecerá de forma online, no dia 16 de outubro, dia em que é comemorado o Dia do Pão, segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados (ABIMAPI). A transmissão do evento será feita pelo canal oficial do Campus Uberlândia no Youtube. 

Poderão participar empresários do setor de panificação, sejam estabelecimentos elaboradores de produtos acabados, padarias, delicatesses, empórios; as indústrias específicas como, moageiras, de massas, bolos e biscoitos; indústrias de fermentos biológicos e químicos, insumos para o setor e as de equipamentos, bem como consultores, coaching e youtubers da área; empresas de gestão e negócios que auxiliam o setor; prefeitura, órgãos sociais, de sindicatos, clubes e associações; indústrias auxiliares de utensílios, produtos de limpeza e sanitização; profissionais técnicos que legislam ações e leis para orientação do setor; e, as associações dos setores, em conformidade com as regras estabelecidas nesta Chamada Pública. 

As propostas devem ser encaminhadas, conforme orientações desta CHAMADA PÚBLICA, descritas a seguir, através do preenchimento do ANEXO I "Formulário de Inscrição" e Anexo II "Termo de Compromisso". As propostas devem ser apresentadas em conformidade com o descrito na CHAMADA PÚBLICA e enviadas para o e-mail da Presidente da Comissão Organizadora do evento, Letícia Vieira Castejon: leticiavieira@iftm.edu.br.


Anexos


Assunto(s):
Fim do conteúdo da página