Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > III Seminário de Pesquisa e Inovação Tecnológica do IFTM está com inscrições abertas para envio de resumos

Interessados agora podem se inscrever no III SEPIT até 16 de outubro por meio do site do evento

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 06/10/2020 às 14:00
  • Última modificação 06/10/2020 às 17:50

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) torna público o Edital nº 02/2020 - inscrição e submissão de resumos simples e participação no III Seminário de Pesquisa e Inovação Tecnológica - III SEPIT.

O evento ocorrerá no dia 4 de dezembro de forma online, dentro da programação do 4º Congresso de Pesquisa e Inovação Tecnológica (4º ConPITec), e tem o objetivo de oportunizar divulgação e socialização dos resultados de estudos desenvolvidos por estudantes/pesquisadores de qualquer instituição de ensino e/ou pesquisa, pública ou privada.

Interessados em apresentar trabalhos agora têm até 16 de outubro para se inscreverem gratuitamente por meio do site do evento. O autor correspondente e coautores deverão obrigatoriamente também realizar cadastro na plataforma de publicações do IFTM. Serão ofertadas 100 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

Cada trabalho deverá ser inscrito em uma das três sessões de apresentação: Sessão I - Ciências Humanas e Sociais; Sessão II - Ciências Agrárias; e Sessão III - Ciências Exatas e da Terra.

Opcionalmente, os professores/pesquisadores também poderão se cadastrar como avaliadores, ficando disponíveis para realizar avaliações pelos pares das submissões identificando as áreas de interesse para avaliação (áreas específicas e métodos de pesquisa – Tabela CNPq/CAPES).

A apresentação dos trabalhos dar-se-á por meio de vídeo, que deverá ser depositado no YouTube mediante inscrição prévia e conforme orientações no site do evento.

Inscrições e mais informações no site do III SEPIT.