Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Iniciado Processo de Consulta Eleitoral para escolha dos representantes do Conselho Gestor
Início do conteúdo da página
Notícias

Iniciado Processo de Consulta Eleitoral para escolha dos representantes do Conselho Gestor

Votação, que acontecerá em 23 de outubro, será realizada no VirtualIF, pelo módulo Hélios

  • Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 13/10/2020 às 16:20
  • Última modificação 13/10/2020 às 16:20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) realiza eleições para membros do Conselho Gestor dos campi da instituição entre os dias 19 e 23 de outubro pelo Ambiente Virtual (Virtual IF), módulo Hélios.

De acordo com a Resolução "AD REFERENDUM' Nº 44, de 21 de setembro de 2020, que dispõe sobre o regulamento do processo simultâneo de consulta eleitoral dos representantes do Conselho Gestor dos campi do IFTM, poderá inscrever-se como candidato a representante de suas respectivas categorias: professores efetivos em atividade; estudantes regularmente matriculados, maior de 16 (dezesseis) anos de idade; e servidores técnico-administrativos efetivos em atividade.

No Campus Patrocínio, a votação ocorrerá no dia 23 de outubro. Para acessar o edital, acesse a página do Conselho Gestor do Campus.

Sobre o Conselho Gestor

O Conselho Gestor é um órgão colegiado permanente de caráter consultivo existente no âmbito de cada campus do IFTM. O objetivo do órgão é colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo com informações da comunidade e zelar pela correta execução da gestão administrativa, financeira e pedagógica do campus.

O Conselho Gestor conta com representantes de todos os segmentos acadêmicos e cada conselheiro tem mandato de dois anos. Fazem parte do referido Conselho: diretor (a) geral do campus; coordenador (a) geral de Ensino, Pesquisa e Extensão; coordenador (a) de Administração e Planejamento; 1 (um) representante docente; 1 (um) representante técnico-administrativo; 1 (um) representante discente do ensino superior; e 1 (um) representante discente do ensino técnico.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página