Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > Inscrições abertas para as Eleições do Conselho Gestor do campus Paracatu

Inscrições abertas para as Eleições do Conselho Gestor do campus Paracatu

As inscrições vão até o dia 15/10/2020.

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 14/10/2020 às 00:00
  • Última modificação 14/10/2020 às 17:45
Eleições do Conselho Gestor
Crédito: IFTM

O IFTM campus Paracatu, por meio da Comissão Local, tornou público no dia 09 de outubro de 2020, o edital do Processo Eleitoral para escolha de membros do Conselho Gestor do IFTM Campus Paracatu.

As inscrições ocorrerão de 13 a 15 de outubro através do link google forms que se encontra no Edital

No Campus Paracatu, a votação ocorrerá no dia 23 de outubro através do módulo HELIOS no Virtual IF .

Para acessar o edital, acesse a página do Conselho Gestor do Campus.

De acordo com a Resolução "AD REFERENDUM' Nº 44, de 21 de setembro de 2020, que dispõe sobre o regulamento do processo simultâneo de consulta eleitoral dos representantes do Conselho Gestor dos campi do IFTM, poderá inscrever-se como candidato a representante de suas respectivas categorias: professores efetivos em atividade; estudantes regularmente matriculados, maior de 16 (dezesseis) anos de idade; e servidores técnico-administrativos efetivos em atividade.

Sobre o Conselho Gestor

O Conselho Gestor é um órgão colegiado permanente de caráter consultivo existente no âmbito de cada campus do IFTM. O objetivo do órgão é colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo com informações da comunidade e zelar pela correta execução da gestão administrativa, financeira e pedagógica do campus.

O Conselho Gestor conta com representantes de todos os segmentos acadêmicos e cada conselheiro tem mandato de dois anos. Fazem parte do referido Conselho: diretor (a) geral do campus; coordenador (a) geral de Ensino, Pesquisa e Extensão; coordenador (a) de Administração e Planejamento; 1 (um) representante docente; 1 (um) representante técnico-administrativo; 1 (um) representante discente do ensino superior; e 1 (um) representante discente do ensino técnico.

Mais informações disponíveis no Edital nº 03/2020- Processo Eleitoral para escolha dos membros do Conselho Gestor.

Email da Comissão: cecg.ptu@iftm.edu.br