Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > Projeto “Alunos Conectados” no IFTM Campus Paracatu

Projeto “Alunos Conectados” no IFTM Campus Paracatu

Objetivo do projeto é disponibilizar pacote de dados móveis para continuidade das atividades remotas

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 09/11/2020 às 00:00
  • Última modificação 13/11/2020 às 12:22
Entrega de chip com dados móveis aos estudantes
Crédito: IFTM

No dia 09 de novembro, teve início a entrega de chips com dados móveis para os alunos participantes do Projeto “Alunos Conectados”, do IFTM Campus Paracatu.

Este projeto tem por objetivo disponibilizar pacote de dados móveis para desenvolvimento e continuidade das atividades acadêmicas remotas, fora do campus, de forma emergencial, em adaptação e inclusão segura, no contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Todos os alunos regularmente matriculados em curso ofertado pelo IFTM Campus Paracatu, em condição de vulnerabilidade socioeconômica, cuja renda familiar per capita seja igual ou inferior a meio salário-mínimo podem requerer o benefício. Para tanto, devem manifestar interesse e enviar a documentação solicitada à equipe responsável pelo Projeto “Alunos conectados”. Na etapa seguinte, se contemplados, poderão se dirigir à Recepção do Campus Paracatu e receber o seu chip.

O serviço é disponibilizado nos termos do Termo de Referência ADC/9523/2020, de responsabilidade da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP.