Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Seminário de Educação Inclusiva do IFTM ocorre nos dias 23 e 24 de novembro

I Seminário de Educação Inclusiva do IFTM ocorre nos dias 23 e 24 de novembro

Evento ocorre de forma online em virtude da pandemia da Covid-19 e tem transmissão pelo canal da instituição no YouTube

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 19/11/2020 às 10:00
  • Última modificação 19/11/2020 às 09:44
I Seminário de Educação Inclusiva do IFTM
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) realiza o I Seminário de Educação Inclusiva (SEI) nos dias 23 e 24 de novembro de 2020 pela plataforma RNP e transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube.

Com o objetivo de evidenciar a relevância das ações inclusivas desenvolvidas no IFTM e, com isso, proporcionar um acolhimento mais qualificado das diversidades por meio do desenvolvimento de ideias humanitárias e de formação cidadã, o evento traz momentos de troca de conhecimentos, experiências e práticas exitosas a respeito da educação inclusiva na instituição. As ações ocorrem com a promoção de mesas-redondas, palestras e apresentações artístico-culturais.

O I SEI é voltado para a população em geral e, mais especificamente, para pessoas interessadas nas temáticas inclusão, acessibilidade e desenvolvimento social. Para participar é necessário se inscrever gratuitamente na página do evento para registro de presença e emissão de certificado de participação. O seminário tem carga horária total de 15h e conta com intérpretes de libras para tradução simultânea com vistas à acessibilidade dos participantes surdos.

Acesse a página do I SEI e confira mais informações e a programação completa do evento.