Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Unesco inscreve para Prêmio sobre uso de TICs na Educação
Início do conteúdo da página
Notícias

Unesco inscreve para Prêmio sobre uso de TICs na Educação

Inscrições abertas até 25 de novembro

  • Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 16/11/2020 às 11:00
  • Última modificação 16/11/2020 às 10:56
Prêmio UNESCO Rei Hamad Bin Isa Al-Khalifa com o tema
Prêmio UNESCO Rei Hamad Bin Isa Al-Khalifa com o tema "O uso da inteligência artificial em benefício da continuidade e qualidade da aprendizagem”.
Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a edição 2020 do Prêmio UNESCO Rei Hamad Bin Isa Al-Khalifa, com o tema "O uso da inteligência artificial em benefício da continuidade e qualidade da aprendizagem”.

 A iniciativa é voltada para projetos que fazem uso de tecnologias da informação e comunicação (TICs) no âmbito educacional. Instituído em 2005, com o patrocínio do Reino do Bahrein, o prémio destina-se a reconhecer indivíduos e organizações que estão implementando projetos excepcionais e promovendo o uso criativo de tecnologias para aprimorar a aprendizagem, o ensino e o desempenho educacional geral na era digital. Serão premiados dois projetos que receberão o valor de US $25.000 cada um.

Considerando a necessidade de pré-seleção dos projetos pela Comissão Nacional para a UNESCO no Brasil, o Ministério das Relações Exteriores orienta que os interessados realizem o preenchimento do formulário eletrônico na plataforma on-line dedicada ao prêmio e, além disso, enviem suas candidaturas, até o dia 25 de novembro, para o correio eletrônico comissao.unesco@itamaraty.gov.br ou brasilnatcom.unesco@gmail.com.

Mais informações sobre o processo de seleção de candidatos podem ser encontradas no endereço eletrônico: https://en.unesco.org/themes/ict-education/ict-education-prize

Fonte: https://portal.conif.org.br/br/component/content/article/162-rede-federal/3922-unesco-inscreve-para-premio-sobre-uso-de-tics-na-educacao?Itemid=609



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página