Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Retificados editais para o Projeto Inclusão Digital – Aquisição de Equipamento do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Inscrições se iniciam amanhã, 03 de dezembro

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 02/12/2020 às 00:00
  • Última modificação 20/01/2021 às 15:54
Programa de Assistência Estudantil
Crédito: Divulgação

O Diretor do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico no uso de suas atribuições, por intermédio Setor de Assistência Estudantil, retifica os editais para o Programa de Assistência Estudantil na modalidade auxílio para atenção à saúde e acessibilidade e para incentivo à cultura e ao esporte – “Projeto Inclusão Digital – Aquisição de Equipamento” –   destinado aos estudantes que estejam matriculados nos cursos regulares presenciais do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

As retificações aconteceram nos editais e também no projeto. No item 1.5 dos editais foi incluída a restrição de participação aos alunos em fase de conclusão de curso, aqueles que estão no último período ou no último ano.

No projeto, foi incluído no item 6 a informação que as notas fiscais deverão ter data igual ou posterior à data de publicação do respectivo edital pelo qual o estudante foi contemplado pelo benefício. E, caso não utilizado o valor integral do benefício, não haverá necessidade de ressarcimento do saldo restante.

Saiba todas as informações do processo lendo atentamente o edital no qual se encaixa:

Edital de Seleção para Projeto de Inclusão Digital Ensino Médio/Técnico

Edital de Seleção para Projeto de Inclusão Digital Ensino Superior