Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Certificados dos formandos 2020 disponíveis IFTM Campus Ituiutaba

Certificados dos formandos 2020 disponíveis IFTM Campus Ituiutaba

Faça o agendamento para retirada dos documentos

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 03/02/2021 às 10:33
  • Última modificação 03/02/2021 às 16:26
Certificado disponível
Crédito: IFTM Campus Ituiutaba

A CRCA do IFTM Campus Ituiutaba, divulga lista dos formandos 2020, cursos técnicos integrados aos ensino médio, cujo os certificados e históricos já estão disponíveis para retirada no campus.

Os formandos desta lista devem acessar o link da Pesquisa de Egresso e Agendamento (sempre no horário das 8h às 17h) para responder o formulário, que ao final permitirá que se faça o agendamento para se dirigir ao local.

É imprescindível que todos façam o agendamento, para que se possa cumprir o protocolo de biosegurança decorrente da Covid-19.

Lembrando que, após solicitar o agendamento junto à CRCA, o formando deverá aguardar contato para confirmação da disponibilidade de vaga para atendimento no horário desejado. E os alunos com pendências nos setores de biblioteca e apoio ao estudante deverão saná-las para poder buscar os documentos.

Assunto(s): CURSOS TÉCNICOS