Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Oferta de vagas de Estágio IFTM Campus Ituiutaba

Oferta de vagas de Estágio IFTM Campus Ituiutaba

Inscrições abertas de 01 a 19 de março de 2021

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 01/03/2021 às 13:00
  • Última modificação 01/03/2021 às 14:21
Estágio IFTM Campus Ituiutaba
Crédito: Comunicação IFTM Campus Ituiutaba

Encontra-se com as inscrições abertas o Edital Nº 01/2021, que trata da seleção para estágio curricular supervisionado obrigatório e não remunerado, na modalidade remota, no âmbito do IFTM Campus Ituiutaba.

Está sendo ofertado um total de 14 vagas para atuar nas áreas de Psicologia e Serviço Social da Coordenação de Apoio ao Estudante, nas unidades/disciplinas de História, Matemática e Química dos cursos técnicos integrados. Todas as vagas são para estudantes cursando graduação e aptos para a realização do estágio, de acordo com os pré-requisitos estipulados no edital.

A depender da situação devido à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), as atividades podem, durante o período da pandemia e mediante avaliação do setor de vinculação do estágio, ser realizadas de forma remota.

A Instituição de Ensino do (a) candidato (a) interessado (a) em participar neste processo, deve possuir prévio Acordo/Convênio formalizado que possibilite a concessão de estágios obrigatórios pelo IFTM Campus Ituiutaba.

Conforme decreto nº 9427 de 28 de junho de 2018, serão reservadas 30% das vagas para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) ou indígenas, independente de renda familiar e escola de origem e 10% das vagas para pessoas com deficiência (comprovada mediante laudo médico), independente de Renda Familiar e escola de origem, conforme disposto no inciso I, do parágrafo 2º, do artigo 7º da Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019 da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.

Será responsabilidade do estagiário dispor de infraestrutura física, mobiliários, equipamentos (computador e/ou Tablet e/ou celular com acesso à internet, microfone e câmera) para a realização das atividades remotas síncronas e assíncronas.

Todas as informações estão disponíveis no Edital Nº 01/2021.

Aos interessados, as inscrições estão abertas de 01/03 a 19/03/2021, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI

Dúvidas sobre este edital, entre em contato com estagio.egressos.itb@iftm.edu.br