Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Começam nesta quarta-feira (07/04) as inscrições de bolsistas nos projetos de extensão do Campus Uberlândia Centro

Inscrições seguem somente até o dia 12 de abril e há 24 bolsas disponíveis para o ano de 2021

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 06/04/2021 às 00:00
  • Última modificação 06/04/2021 às 12:07
Valores e cargas horárias das bolsas variam de acordo com o projeto
Crédito: Divulgação

Começam no dia 07 de abril as inscrições para o edital 02/2021, do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), que vai selecionar bolsistas para projetos de extensão a serem desenvolvidos em 2021. O edital, com todas as regras do processo seletivo, está pulicado e oferece 24 bolsas, cujos valores e cargas horárias dependem dos projetos aprovados.

O valor da bolsa de extensão será de R$ 400,00 para 20 horas de atividades semanais, de R$ 240,00 para 12 horas; e de R$120,00 para seis horas de atividades semanais. Os interessados poderão fazer suas inscrições entre os dias 07 e 12 de abril, por meio do endereço eletrônico https://iftm.edu.br/uberlandiacentro/bolsa-extensao. O formulário de inscrição, o edital completo e todos os anexos necessários estão disponíveis neste endereço.

De acordo com o cronograma do processo, o resultado final será divulgado no dia 30 de abril e o início das atividades está previsto para o início do mês de maio. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Extensão do Campus por meio do e-mail extensao.udicentro@iftm.edu.br.

Projetos de 2021

Em 2021, foram aprovados oito projetos de extensão do Campus Uberlândia Centro. Duas iniciativas voltam suas atenções para a Escola Estadual Parque São Jorge, que já tem uma parceria com o IFTM Udicentro para projetos de extensão. O projeto Qualificação de Docentes para a Utilização de Recursos Multimídias e o projeto Audiovisualizando: introdução à produção audiovisual na Escola Estadual do Parque São Jorge.

Na lista também constam dois eventos abertos ao público externo, um projeto voltado para o Marketing Inclusivo, mais uma atividade do projeto Minas Mulher, entre outros. A lista completa dos projetos, com o número de bolsas e um resumo da proposta pode ser encontrada no anexo VI do edital.