Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscritos na Bienal da UNE terão acesso a conteúdos e informações prévias

Inscritos na Bienal da UNE terão acesso a conteúdos e informações prévias

Festival ocorre ao longo do mês de maio com debates, mostras e muita arte e cultura

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 28/04/2021 às 15:30
  • Última modificação 28/04/2021 às 15:29

A 12ª Bienal da UNE – Festival dos Estudantes - está vindo aí e vai movimentar o mês de maio com atos, debates e apresentações, além da exposição da mostra de arte selecionada nas categorias Artes Visuais, Música, Artes Cênicas, Literatura, Audiovisual, Projetos de Extensão, Ciência & Tecnologia, e estreando este ano Jogos Digitais.

Os debates acontecerão a partir do dia 04 até 13 de maio. Já no dia 18, acontece o grande espetáculo com a homenageada desta edição, a cantora Elza Soares e o rapper mineiro Renegado.

A partir do dia 19 a 23começam as exibições das mostras selecionadas, tudo pelo canal oficial da UNE no YouTube. A inscrição é gratuita para ouvintes e para a apresentação de trabalhos e pode ser feita no site bienaldaune.org.br

Confira AQUI a programação da Bienal

Brasil, um povo que resiste

Na edição de 2021, em meio a crise sanitária e econômica provocada pelo Covid-19 e pelo desgoverno Bolsonaro os estudantes querem responder com arte aos desafios impostos ao povo brasileiro. O festival traz o tema “Brasil, um povo que resiste”, homenageia os cem anos da Semana de Arte Moderna e convida a desenhar coletivamente um Brasil antropofágico e possível, um país legítimo, pintado de ‘nois’ : a juventude. Os estudantes escolheram também homenagear a cantora Elza Soares como o “Brasil que deu certo”, espelho de vitórias e representatividades.

Por que se inscrever?

Os inscritos com 70% de frequência nas atividades poderão receber um certificado de 40 horas complementares por uma taxa de R$9,90 e um cupom especial para comprar os produtos da loja da UNE. Além disso, garantindo sua inscrição você recebe informações sobre a programação e links de TODAS as atividades direto no seu e-mail.

Como me inscrever?

Acesse o site oficial da 12ª Bienal da UNE, preencha seus dados e aguarde o e-mail de confirmação. No site você encontra ainda informações sobre as mostras e sobre o conteúdo do maior festival estudantil da América Latina.

Fonte: https://www.une.org.br/noticias/inscritos-na-bienal-da-une-terao-acesso-a-informacoes-previas-e-conteudo-sobre/