Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Processo Seletivo Simplificado seleciona professores substitutos de Administração Geral e Marketing para o IFTM Campus Uberlândia Centro
Início do conteúdo da página
Notícias

Processo Seletivo Simplificado seleciona professores substitutos de Administração Geral e Marketing para o IFTM Campus Uberlândia Centro

Professores selecionados terão contrato temporário com carga horária de 40 horas semanais. Inscrições até 19 de maio

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 11/05/2021 às 00:00
  • Última modificação 14/05/2021 às 14:56
Inscrições devem ser feitas via e-mail, conforme regras estabelecidas em edital
Inscrições devem ser feitas via e-mail, conforme regras estabelecidas em edital
Crédito: Divulgação

Estão abertas até o dia 19 de maio as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai selecionar dois professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substitutos, sendo um na área de Administração/Administração Geral e um na área de Administração/ Marketing. Os professores vão atuar como substitutos, via contratação temporária, no Campus Uberlândia Centro (Udicentro), do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). Os interessados no cargo precisam ter formação adequada para cada uma das áreas, conforme consta no item 1.2 do edital e concorrem para assumir cargos de 40 horas aula semanais, com remuneração entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21.

As inscrições devem ser feitas por meio eletrônico, no e-mail selecao.udicentro@iftm.edu.br. O candidato deverá encaminhar para o e-mail a Ficha de Inscrição para Contratação de Professor Substituto (ANEXO III), sem rasuras, emendas ou entrelinhas e documento de identificação original, com foto recente capaz de identificar o candidato e seu CPF, todos devidamente digitalizados em arquivo de PDF. Antes da inscrição, o candidato deve ler atentamente o edital 32/2021 e verificar todos os pré-requisitos do processo seletivo.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado por Banca Examinadora por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e de avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório. A prova de desempenho didático-pedagógico terá valor de 100 pontos e visa demonstrar a capacidade do candidato de expor seus conhecimentos de maneira clara e organizada, consistindo na apresentação oral de um tema sorteado entre os assuntos constantes do programa do ANEXO I.

A prova de desempenho didático-pedagógico será realizada de forma virtual, por videoconferência, e terá duração máxima de 20 minutos, com possibilidade de acréscimo de até 10 minutos para que a banca examinadora quesitone o candidato. Os tempos serão cronometrados pela banca e é vedado ao candidato assistir ao vídeo de outros participantes no processo.

No dia 20 de maio está prevista em cronograma a divulgação da lista de inscritos no processo seletivo e no dia seguinte acontece o sorteio dos temas a serem abordados na prova didático-pedagógico e a ordem de apresentação. Os sorteios serão transmitidos via Google Meet e o link será dispobilizado no ambiente do processo seletivo.

Para outras informações, os interessados podem acessar todos os arquivos do processo seletivo no link https://iftm.edu.br/concursos/processo/?id=FctyxYTMSCRJ792ZqN



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página