Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > VI Workshop Tecnologias, Linguagens e Mídias na Educação oferece encontros preparatórios nos meses de agosto e setembro

Atividade inicial do pré-evento será no dia 3 de agosto e estão previstas outras quatro atividades prévias até setembro

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 28/07/2021 às 00:00
  • Última modificação 29/07/2021 às 23:23
Evento é gratuito e com certificado, mediante inscrição prévia
Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o pré-evento do VI Workshop de Tecnologias, Linguagens e Mídias na Educação (TLME), do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). O Workshop acontece apenas em novembro, mas a partir de agosto serão realizados encontros preparatórios para discutir as temáticas dos grupos de trabalho (GTs) que estão na programação do evento. A primeira atividade do pré-evento acontece em 3 de agosto, com o lançamento oficial do Workshop no canal do YouTube do Campus Uberlândia Centro, momento no qual será explicada a proposta da atividade.

As inscrições para o pré-evento são gratuitas, dão direito a certificado mediante inscrição prévia, e podem ser feitas no site http://www.iftm.edu.br/eventos/preworkshoptlme. No dia 5 de agosto acontece a primeira "Roda Falada", com a presença dos coordenadores dos GTs "Tecnologias digitais na educação e formação de recursos humanos" e "Discurso, educação e neoliberalismo". Na ocasião, os coordenadores vão mostrar a proposta dos Grupos e conversar sobre os trabalhos que serão debatidos nesse fórum.

Como um evento acadêmico, cujo enfoque está na divulgação científica de professores, estudantes e pesquisadores, este momento prévio é uma oportunidade para apresentação de alguns coordenadores de Grupos de Trabalho e para sanar dúvidas sobre as regras de submissão de trabalhos durante o período de inscrição.

As próximas "Rodas faladas" acontecem nos dias 12 e 17 de agosto e, no dia 16 de setembro, acontece mais uma live para explicar como submeter trabalhos no Workshop TLME, que acontece em novembro.

Para mais informações sobre o Workshop TLME, basta visitar o site do evento. Em caso de dúvidas, interessados podem acionar a comissão organizadora do evento por meio do e-mail workshoptlme@iftm.edu.br.