Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores são selecionados para curso de elaboração de projetos em co-criação com empresas

Edital do CONIF selecionou dez servidores da Rede Federal. As aulas terão início no dia 13 de setembro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 03/09/2021 às 17:00
  • Última modificação 10/09/2021 às 13:58

Dez servidores (docentes ou técnico-administrativos) da Rede Federal foram selecionados para o programa de formação “Link me up - Training Program for curricular projects with companies”, que será ofertado pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB). O curso é gratuito e vai capacitar profissionais de educação na elaboração de projetos em co-criação com empresas.

O resultado final do processo seletivo foi divulgado, nesta sexta-feira (3/9), pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), de acordo com os critérios de participação estabelecidos no Edital CONIF/AI nº 06, de 28 de julho de 2021. As aulas terão início no dia 13 de setembro de 2021.

As atividades serão realizadas virtualmente, por meio de encontros síncronos e assíncronos, que ocorrerão entre 13 de setembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022, totalizando carga horária de 194 horas. Os encontros síncronos serão realizados uma vez por semana, no período matutino, em dia ainda a definir.

IPB – O Instituto Politécnico de Bragança é uma instituição pública de ensino portuguesa. Atualmente, é um dos principais parceiros internacionais da Rede Federal, com acordos de cooperação assinados com várias instituições voltados para a mobilidade acadêmica, formação de servidores com oferta de mestrados e desenvolvimento de programas de dupla titulação.

Resultado final - EDITAL CONIF/AI Nº 06, DE 28 DE JULHO DE 2021

Fonte: https://portal.conif.org.br/br/component/content/article/84-ultimas-noticias/4381-servidores-sao-selecionados-para-curso-de-elaboracao-de-projetos-em-co-criacao-com-empresas?Itemid=609