Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertura da REDITEC terá palestra do Leonardo Boff

Abertura da REDITEC terá palestra do Leonardo Boff

Atividade acontecerá no dia 30 de novembro com transmissão pela TV IFB, canal do IFB no YouTube. Inscrições abertas

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 25/11/2021 às 16:00
  • Última modificação 25/11/2021 às 22:55
Foto do palestrante da abertura da 45ª Reditec, Leonardo Boff
Crédito: Divulgação

A 45ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC) terá a sua abertura oficial na próxima terça-feira, dia 30 de novembro. Quem vai proferir a palestra especial, com o tema “O futuro depende de nós” será o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário Leonardo Boff.

A atividade acontecerá às 17h do dia 30 de novembro e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFB no YouTube, a TV IFB.

Cerimônia Oficial de Abertura

Um pouco antes da palestra de Leonardo Boff, acontece a cerimônia Oficial de Abertura da 45ª REDITEC, às 16h.

A mesa de abertura contará com a presença do ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro; do secretário da Educação Profissional e Tecnológica, Tomás Dias Sant’Ana; do presidente do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (Condetuf), Zilmar Rodrigues de Souza; da presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), Sônia Regina de Souza Fernandes e da reitora do IFB, Luciana Massukado.

A REDITEC 2021 acontece de 29/11 a 2/12 em Brasília, mas terá todas as suas atividades transmitidas pela TV IFBConfira a programação completa e faça sua inscrição no evento.

Fonte: https://portal.conif.org.br/br/component/content/article/84-ultimas-noticias/4463-abertura-da-reditec-tera-palestra-do-leonardo-boff-2?Itemid=609