Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM publica edital de Chamada Pública para obtenção de parcerias comerciais com empresas e profissionais liberais

Convênios objetivam ofertar descontos para servidores da instituição e seus dependentes. Inscrições abertas

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 27/12/2021 às 12:00
  • Última modificação 27/12/2021 às 16:59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) torna público o Edital n° 1/2021/COACEL – REITORIA, Chamada Púbica para atrair interessados em conceder descontos integrais e/ou parciais de produtos e/ou serviços para os servidores ativos e inativos da instituição, bem como para seus respectivos cônjuges e dependentes, em todas as unidades do Instituto.

Para os conveniados, o benefício se concentra em atrair o potencial de consumo dos servidores do IFTM e seus dependentes para o estabelecimento. Para os últimos, o benefício é consumir com desconto nos estabelecimentos conveniados.

Interessados em firmar convênio podem se inscrever gratuitamente a qualquer momento mediante o envio de e-mail para convenios.descontos@iftm.edu.br com Ficha de Inscrição, conforme modelo disponível no edital, e demais documentos exigidos na Chamada.

A referida Chamada Pública se dá em processo de fluxo contínuo, com prazo de validade de 2 anos. Não há limite quanto ao número de instituições a serem selecionadas. Os resultados serão comunicados diretamente às partes interessadas, no prazo de até 10 dias úteis a contar da data de recebimento das propostas. Após a comunicação, a parte interessada terá até 10 dias úteis para assinatura do convênio conforme modelo do Anexo II do edital.

Mais informações na página de Editais do IFTM.