Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital de apoio a projetos de extensão do IFTM para 2022

Publicado edital de apoio a projetos de extensão do IFTM para 2022

Inscrições até 24 de fevereiro de 2022 por meio de envio de documentação para a Pró-reitoria de Extensão e Cultura

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 29/12/2021 às 10:30
  • Última modificação 29/12/2021 às 10:57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEXT), torna público o Edital nº 04/2021/PROEXT–REI–REITORIA – Programa de Apoio a Projetos de Extensão da instituição.

As inscrições ocorrem até 24 de fevereiro de 2022 mediante envio do projeto e demais documentos necessários elencados no edital para a PROEXT por meio de Ofício Interno via “DOCS” disponível na intranet do IFTM (Virtual IF).

O objetivo do referido edital é selecionar, a princípio, 8 propostas para fornecimento de apoio financeiro pelo prazo de 8 meses, em 2022, para pagamento de materiais de consumo, material permanente e bolsas de extensão a estudantes de cursos regulares da instituição.

Desde o edital anterior, o de nº 03, os projetos a serem contemplados estão separados por áreas. Desta vez serão atendidas as áreas de Cultura, Tecnologia e Produção, Saúde e Educação e as linhas de extensão conforme o Anexo I da Resolução nº 156/2021 do IFTM, sendo que cada área será contemplada com 2 projetos aprovados.

A divulgação do resultado parcial da seleção ocorre no dia 4 de março de 2022, e o resultado final, no dia 8 de março de 2022 na página Editais da PROEXT.

Edital e demais anexos estão disponíveis também na página Editais da Pró-reitoria de Extensão e Cultura do IFTM