Ações e Programas
Carta de Serviços
A Carta de Serviços é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades da administração pública. Ela contempla as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.
Conheça os serviços oferecidos pelo IFTM no Portal Gov.br (link externo)
Relatórios de Gestão
O relatório de gestão tem por objetivo apresentar aos órgãos de controle e à sociedade em geral os principais resultados da atuação do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM, sendo um instrumento de transparência e prestação de contas na gestão pública. Acesse as informações sobre Prestação de Contas Ordinárias Anual e Relatórios de Gestão.
Planejamento Institucional
Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI é um documento em que se definem a missão da instituição e as estratégias para atingir suas metas e objetivos. Mais informações do PDI.
Propostas Orçamentárias: Acesse a página com as propostas orçamentárias do IFTM.
Projetos geridos por fundações de apoio
Consulte aqui os projetos geridos por fundações de apoio
Execução dos Programas e Ações do IFTM
Acesse a Execução dos Programas e Ações do IFTM no Portal da Transparência (link externo), ou siga os seguintes passos:
- Acessar o “Portal da Transparência”;
- No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas -> Despesas Públicas”;
- Na tela seguinte, escolher a opção “Por programa/ação orçamentária”;
- Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para adicionar um filtro de “Órgão” . Digitar o código do IFTM: “26413”;
- Selecionar o IFTM e clicar no botão “Adicionar” ;
- Clicar no botão “Consultar” .