EVENTO INSTITUCIONAL

Endereço(s)

Canal Oficial do IFTM no Youtube

2 horas.

Saiba mais sobre o evento

O British Canadian Waitangi Day é uma iniciativa da Coordenação-geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais do IFTM, que visa a integrar três grupos de intercambistas da instituição que estiveram, em 2023, no Canadá , Inglaterra e Nova Zelândia e, também, socializar aspectos culturais, sociais e linguísticos canadenses, neozelandeses e ingleses com o público participante do evento.

Data Descrição
29/11/2023 19:00 às 21:00 Mesa Redonda

Conheça as atividades programadas
MESA REDONDA
Inglaterra, Canadá e Nova Zelândia: semelhanças e diferenças

A mesa Inglaterra, Canadá e Nova Zelândia: semelhanças e diferenças, no âmbito do evento British Canadian Waitangi Day, será uma excelente oportunidade de o público participante melhor compreender aspectos culturais do Canadá, da Nova Zelândia e da Inglaterra, a partir de relatos de quem esteve nesses países recentemente. Além disso, será uma excelente oportunidade de futuros intercambistas compreenderem detalhes da candidatura a futuros editais de mobilidade internacional.

29/11/2023

Canal oficial do IFTM no YouTube

Convidado

Palestrante: Ana Luiza Oliveira Damacena

Ana Luiza Oliveira Damacena é estudante do Curso Superior de Engenharia Agronômica no IFTM - Câmpus Uberlândia e foi selecionada para vivenciar, com bolsa, uma experiência de intercâmbio na Nova Zelândia. A estudante estudou língua inglesa e teve amplo acesso à cultura local.

Palestrante: Fernanda Lopes

Fernanda Lopes é servidora técnico-administrativa lotada na Reitoria do IFTM. Em abril de 2023, a servidora esteve na cidade canadense de Toronto em um intercâmbio acadêmico-profissional. Ela aperfeiçoou seu inglês e curso de práticas profissionais internacionais.

Palestrante: Julia Cristina Vieira Queiroz

Julia Cristina Vieira Queiroz é estudante do Ensino Médio Integrado do Câmpus Patrocínio do IFTM. Na última edição do edital Eurotunnel, que previa vagas de intercâmbio com bolsa para Cambridge e Paris, a estudante foi selecionada. Como resultado da seleção, a estudante estudou língua inglesa e conheceu as lindas cidades de Cambridge e Londres.

Palestrante: Kauan Felipe Cunha de Faria

Kauan Felipe Cunha de Faria é estudante do Câmpus Patrocínio do IFTM e foi selecionado para vivenciar uma experiência de intercâmbio na cidade de Auckland, na Nova Zelândia em outubro de 2023. A experiência incluía ações pedagógicas e culturais.

Palestrante: Luana Machado Soares

Luana Machado Soares é estudante do Curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do IFTM - Campus Uberlândia. Recentemente, a estudante esteve na cidade de Cambridge, na Inglaterra, onde construiu vivências em um intercâmbio estudantil com bolsa do IFTM.

Palestrante: Luciana Couto

Luciana Couto atuou por quase uma década como chefe de gabinete da Reitoria do IFTM. Atualmente, exerce o cargo de Administradora da Instituição na Reitoria. Em uma ação de mobilidade internacional de servidores, Luciana esteve na cidade de Toronto no Canadá, onde realizou curso de língua inglesa e vivenciou práticas profissionais internacionais.

Conheça os responsáveis pela organização

COORDENAÇÃO DO EVENTO

Coordenador Geral
EDILSON PIMENTA FERREIRA