ATIVIDADE ACADÊMICA

Endereço(s)

Sala virtual - Googe Meet

2 horas.

Saiba mais sobre o evento

O Seminário de Filosofia do IFTM tem como propósito criar um espaço de diálogo entre pesquisadoras(es) e docentes da área das Ciências Humanas, em especial a Filosofia, do IFTM de diferentes câmpus e de diferentes instituições como Universidades, Escolas Estaduais, Escolas da Rede Privada e a comunidade interna e externa interessada em Filosofia e temáticas afins. A quarta edição do Seminário será dedicada ao ensino das Filosofias Africanas e estará ligado ao Projeto de Ensino Filosofia e Cinema: Filosofias Africanas, a ser submetido para realização no ano de 2024. O Seminário contará com a presença de uma docente moçambicana e uma brasileira e também de um docente moçambicano e um brasileiro, envolvidas(os) com pesquisas e estudos sobre a temática em foco. O principal público-alvo são docentes de Filosofia de diferentes níveis, mas o evento também será aberto para a comunidade em geral.

Data Descrição
10/11/2023 18:00 às 20:00 Por que estudar Filosofias Africanas?

Conheça os responsáveis pela organização

COORDENAÇÃO DO EVENTO

LUIS GUSTAVO GUADALUPE SILVEIRA

COMISSÃO ORGANIZADORA