Você está aqui: Página inicial > Eventos > SEMINÁRIO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

SEMINÁRIO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Data do evento: 02/12/2021 08:00 à 02/12/2021 19:00

Apresentação:O Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica (PPGET – Campus Uberaba), juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica da Rede Federal (ProfEPT – Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico), do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, realizam o Seminário de Pesquisa em Educação e Educação Profissional e Tecnológica com o propósito de congregar e divulgar os projetos de pesquisa, trabalhos concluídos e produtos educacionais de seus estudantes em torno das temáticas e linhas de pesquisa vigentes. O SEPEDUC conta com a participação de leitores externos, indicados pelos professores do programa, que debatem os projetos, em desenvolvimento ou concluídos, contribuindo para o amadurecimento acadêmico de todos os envolvidos. O SEPEDUC contará, também, com sessões de apresentação de produtos educacionais, exigidos para os mestrados profissionais em educação e ensino. Serão momentos de divulgação e exposição de produtos desenvolvidos no âmbito dos programas profissionais, bem como de outros produtos desenvolvidos em programas acadêmicos. Este ano, em sua 1ª edição, o evento acontecerá de forma remota e discutirá o tema “Educação e Transformação Social”, na mesa-redonda de abertura, composta por pesquisadores convidados, os quais representarão as temáticas de pesquisa dos programas PPGET e PROFEPT. Assim, com a instituição de uma política de eventos promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica (PPGET-IFTM) e Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica da Rede Federal (ProfEPT-IFTM), pretende-se fomentar oportunidades de interação, desenvolvimento e intercâmbios acadêmicos e profissionais, cada vez mais correntes e sistematizados, em busca do fortalecimento de um espírito investigativo institucional e coletivo.

Local: Uberaba - MG, Brasil.

Endereço(s):

• Transmissão pelo Youtube: bit.ly/ppgetiftm

Carga horária: 8 horas.

Data Descrição
02/12/2021 08:30h - 02/12/2021 11:30h Momento Cultura e Mesa Redonda “Educação e Transformação Social”
02/12/2021 13:00h - 02/12/2021 16:30h Sessões de Comunicação
02/12/2021 16:30h - 02/12/2021 18:30h Mostra de Produtos Educacionais