ATIVIDADE ACADÊMICA

11/03/2024 14:00 a 19/03/2024 18:00

Endereço(s)

12 horas.

Saiba mais sobre o evento

Workshop para promover a capacitação de profissionais envolvidos na execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE. Serão disponibilizadas 20 vagas para os módulos CONHECENDO O PNAE (3h), APLICAÇÃO DA RESOLUÇÃO FNDE Nº 06 DE 08 DE MAIO DE 2020 (3h), EXEMPLOS PRÁTICOS E DESAFIOS NA EXECUÇÃO DO PNAE (2h) e OFICINA DE ELABORAÇÃO DE CARDÁPIOS (4h). Presença necessária em, ao menos, 3 encontros para certificação. Os links para os encontros serão encaminhados aos inscritos após o término do prazo de inscrição. PÚBLICO-ALVO: Responsáveis técnicos pela execução do PNAE (nutricionistas) nos IFs e demais envolvidos ou que possuam interesse na execução do PNAE

Data Descrição
11/03/2024 14:00 às 17:00 Programação da Atividade
13/03/2024 14:00 às 17:00 Programação da Atividade
15/03/2024 14:00 às 16:00 Programação da Atividade
19/03/2024 14:00 às 18:00 Programação da Atividade

Conheça as atividades programadas
I Workshop sobre o PNAE: a elaboração de cardápios

Workshop para promover a capacitação de profissionais envolvidos na execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE com ênfase na elaboração de cardápio adequado às diretrizes e em atendimento às exigências das normas norteadoras do Programa.

11/03/2024

Ministrante: Tathiana Damito Baldini Pallos

Possui graduação em Nutrição pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, pós graduação em docência do Ensino Superior. Mestrado em ciência e tecnologia de alimentos. Servidora do IFSULDEMINAS - campus Muzambinho, desde 2004 onde atua como nutricionista Responsável Técnico/Quadro técnico junto ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

13/03/2024

15/03/2024

Ministrante: Tathiana Damito Baldini Pallos

Conheça os responsáveis pela organização