Último dia de inscrição para seleção de estagiários no IFTM Campus Ituiutaba

São ofertadas um total de 28 vagas para atuação na áreas de Psicologia e Assistência Social. Podem participar estudantes cursando a graduação, desde que se enquadrem nos pré-requisitos citados no edital da seleção
Publicado em 27/01/2023 09:00 Atualizado em 08/02/2023 10:10
Foto colorida de uma mulher negra apertando a mão de um mulher branca em frente a uma mesa de escritório simbolizando contratação

O IFTM Campus Ituiutaba disponibiliza vagas para realização de Estágio Curricular Supervisionado Obrigátorio, através de seleção, conforme o Edital Nº 01/2023 publicado.

Está sendo ofertado um total de 28 vagas para atuar nas áreas de Psicologia e Serviço Social da Coordenação de Apoio ao Estudante, nas unidades/disciplinas de Biologia, Educação Física, História, Matemática e Geografia dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Todas as vagas são para estudantes cursando graduação e aptos para a realização do estágio, de acordo com os pré-requisitos estipulados no edital.

Conforme decreto nº 9427 de 28 de junho de 2018, serão reservadas 30% das vagas para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) ou indígenas, independente de renda familiar e escola de origem e 10% das vagas para pessoas com deficiência (comprovada mediante laudo médico), independente de Renda Familiar e escola de origem, conforme disposto no inciso I, do parágrafo 2º, do artigo 7º da Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019 da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.

Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 01/2023.

Aos interessados, inscrições abertas a partir de 09/01  até 27/01/2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI

Dúvidas sobre este edital, entre em contato xcom estagio.egressos.itb@iftm.edu.br