MEC

4º encontro dos Diálogos Formativos ocorrerá em 23/5

Convidados debaterão acerca do tema “Questões de segurança e de convivência escolar”. Transmissão ocorrerá às 19h, no canal do MEC no YouTube
Publicado em 23/05/2023 10:00 Atualizado em 26/05/2023 13:59
Compartilhe:
Compartilhe:
Foto colorida de um notebook e, em sua tela, escrito: Diálogos Formativos
Foto colorida de um notebook e, em sua tela, escrito: Diálogos Formativos
Crédito: Divulgação

Na próxima terça-feira, 23 de maio, o Ministério da Educação (MEC) promoverá o quarto encontro da série Diálogos Formativos. O evento será transmitido pelo canal do MEC no YouTube, às 19h (horário de Brasília), e abordará o tema “Proteção e segurança na escola: questões de segurança e de convivência escolar”.  

O encontro será mediado pelo coordenador-geral de Políticas Educacionais para a Juventude, da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi), Yann Evanovick, e contará com a participação de Victor Grampa, do Governo de São Paulo; Miriam Abramovay, da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso); e Marivaldo Pereira, Secretário de Acesso à Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública.  

Diálogos Formativos – ao todo, serão realizados cinco encontros formativos, todos com transmissão pelo canal do MEC no YouTube. A série de debates teve início em abril e faz parte do programa de formação para implementação das recomendações de proteção e segurança no ambiente escolar, que será disponibilizado na plataforma de formação Avamec. A formação conta terá um total de 40 horas e é direcionada para toda a comunidade escolar: secretarias estaduais e municipais, regionais de ensino, gestores escolares, professores, estudantes, pais, entre outros agentes.     

SERVIÇO 

Diálogos Formativos | Proteção e segurança na escola: questões de segurança e de convivência escolar 
Data: terça-feira, 23 de maio  
Horário: às 19h (horário de Brasília)  
Local: Canal do MEC no YouTube  

Fonte: https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/4o-encontro-dosdialogos-formativos-ocorrera-em-23-5

Compartilhe:

Notícias relacionadas