Eventos institucionais

IFTM, em parceria com a Núcleo Triângulo, realiza o primeiro Webnar de Empresas Juniores

Evento é destinado aos estudantes que participam das empresas juniores do IFTM, mas é aberto a todos interessados pelo tema
Publicado em 26/09/2024 11:40 Atualizado em 26/09/2024 11:46
Imagem retangular de fundo laranja com a imagem, centralizada, de um notebook aberto. Da tela do notebook saem vários triângulos brancos formando um caminho.

O IFTM, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e em parceria com a Núcleo Triângulo, promove, no dia 28 de setembro, às 10h, o primeiro Webnar Juniores, evento cujo objetivo é fortalecer a rede de empresas juniores do IFTM.

Para promover a troca de experiências e conhecimentos entre as empresas juniores do IFTM, o evento contará com a participação de Bruno Mendes da Silva, Diretor de Expansão e Desenvolvimento da Núcleo Triângulo, membro da Empresa Júnior Conselt e estudante do 7º período de Engenharia de Controle e Automação, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A Núcleo Triângulo é uma empresa de consultoria cujo compromisso é impulsionar o espírito empreendedor nas universidades, promovendo e cultivando iniciativas no âmbito do empreendedorismo acadêmico na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

O Webnar de Empresas Juniores acontece no dia 28 de setembro às 10h e terá transmissão, ao vivo, pelo canal do IFTM no YouTube. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na página do evento