Reunião de pais

IFTM Campus Sete Lagoas reuniu pais e responsáveis de estudantes

Encontro ocorreu na nova unidade do campus e abordou desempenho acadêmico, projetos e informações sobre a estruturação da unidade
Publicado em 24/09/2026 11:25 Atualizado em 24/09/2026 11:27
Compartilhe:
Compartilhe:
Pais e responsáveis participaram de reunião na nova unidade do IFTM Campus Sete Lagoas para acompanhar o desempenho acadêmico dos estudantes e conhecer informações sobre o desenvolvimento do campus.
Pais e responsáveis participaram de reunião na nova unidade do IFTM Campus Sete Lagoas para acompanhar o desempenho acadêmico dos estudantes e conhecer informações sobre o desenvolvimento do campus.
Crédito: Divulgação

O IFTM Campus Sete Lagoas realizou, no dia 22 de setembro, uma reunião com pais e responsáveis pelos estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Automação Industrial e Ensino Médio Integrado ao Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. O encontro começou às 18h30 e foi realizado no espaço da biblioteca da nova unidade do campus, na Alameda Ismael Martins, nº 68, Bairro Boa Vista.

Durante a reunião, foram apresentadas informações relacionadas ao acompanhamento acadêmico dos estudantes, incluindo notas, desempenho das turmas e a evolução observada ao longo do período letivo. O encontro contou com alta participação das famílias, que puderam acompanhar mais de perto informações sobre a trajetória escolar dos estudantes.

A reunião também foi utilizada para apresentar um panorama do desenvolvimento do Campus Sete Lagoas. Entre os assuntos abordados estiveram projetos de ensino, extensão e pesquisa desenvolvidos pela unidade, além de informações gerais sobre contratos, investimentos e ações relacionadas à implantação e à estruturação do novo campus.

 

Compartilhe:

Notícias relacionadas