Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Assistência Estudantil convoca todos os estudantes classificados nas listas de espera dos Editais Socioeducacional

Estudantes devem preencher o Termo de Compromisso e enviar documentação até o dia 29 de junho.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 28/06/2020 às 07:00
  • Última modificação 28/06/2020 às 10:00
Convocação Assistência Estudantil
Crédito: Comissão de Comunicação Social IFTM Campus Uberlândia

A Assistência Estudantil convoca todos os estudantes classificados nas listas de espera dos Editais 01-2020 -Socioeducacional 2020 - Assistência Estudantil - Nível Médio e Edital 02-2020 - Socioeducacional - Assistência Estudantil - Nível Superior.

Os estudantes deverão preencher o Termo de Compromisso do Edital, no virtual IFTM, e encaminhar cópia do cartão do banco para o e-mail: assistenciaestudantil.udi@iftm.edu.br, até dia 29 de junho de 2020.