Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Direção Geral do Campus Udicentro informa sobre impactos da chuva no prédio da unidade
Início do conteúdo da página
Notícias

Direção Geral do Campus Udicentro informa sobre impactos da chuva no prédio da unidade

Fortes chuvas da última terça-feira (08) causou danos nos arredores do prédio

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 09/12/2020 às 00:00
  • Última modificação 09/12/2020 às 11:42
Chuvas afetaram vários pontos de Uberlândia
Chuvas afetaram vários pontos de Uberlândia
Crédito: Divulgação

A Direção Geral do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, informa que as fortes chuvas da noite desta terça-feira (08/12) afetaram a região do Campus, porém não causaram danos no mobiliário, equipamentos e estrutura do prédio. Os danos mais significativos foram no estacionamento da unidade, que ficou completamente alagado, no portão e grades, que foram danificados pela força da água e vão precisar de reparos, além de danos às calçadas nos arredores do prédio.

A maior preocupação da administração era com equipamentos como computadores, mobiliário, livros da biblioteca, entre outros, mas não houve danos no interior das salas de aula e do setor administrativo. A equipe de manutenção do Campus já está atuando para limpar a sujeira causada pela água, que chegou a adentrar os corredores internos da unidade.

O entorno do Campus Uberlândia Centro sofreu muitas avarias e agentes da Prefeitura estão no local avaliando a extensão dos danos. Em virtude disso, a Direção Geral do IFTM Udicentro orienta que os servidores que precisarem desenvolver algum tipo de atividade presencial no Campus evitem o deslocamento para a unidade nesta quarta (09/12), uma vez que há ruas interditadas e dificuldade de acesso.

 



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página