Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Publicado Edital para seleção de bolsistas para os Projetos de Extensão do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Inscrições de 6 a 9 de abril de 2021

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 29/03/2021 às 00:00
  • Última modificação 29/03/2021 às 16:17

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo para seleção de bolsistas para os programas e/ou projetos de bolsas acadêmicas – modalidade bolsas de extensão, selecionados em conformidade com o Edital 03/2020, do Programa de Apoio a Projetos de Arte e Cultura de Extensão do IFTM – Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, para o ano de 2021.

O programa de bolsas acadêmicas tem como finalidade oferecer bolsas acadêmicas a estudantes de cursos de diferentes modalidades e níveis oferecidos pelo IFTM, com vistas à contribuição para melhoria da qualidade do humano e profissional, por meio do desenvolvimento de atividade educativa remunerada de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão.

São oferecidas 17 (dezessete) bolsas acadêmicas a serem divididas em conformidade com anexo VI do Edital.  Poderão participar da seleção os estudantes regularmente matriculados em um dos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio ou cursos Superiores, ofertados pelo Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, respeitadas as condições expressas no edital de seleção e demais regulamentações aplicadas, quanto às inscrições, seleção, lotação e permanência.

O valor da bolsa de extensão será de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) para 12 horas de atividades semanais, durante 8 (oito) meses.

As inscrições ocorrerão no período de 06/04/2021 a 09/04/2021. O formulário de inscrição, bem como os demais anexos deste edital, está disponível na página do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.