O aplicativo Template está disponível para download no site

Site cria aplicativo para interessados em realizar intercambio fora do país se organizarem
Publicado em 13/03/2018 15:28 Atualizado em 27/07/2022 11:13

Para realizar um intercâmbio, ou conseguir uma boa vaga em uma ótima universidade no exterior os candidatos precisam se organizar e planejar durante o ano toda sua viagem com antecedência, colocando como meta e objetivo de destaque.

Para não se perder na papelada, nada de deixar para a última hora! Você pode se organizar pelo cronograma de application desenvolvido exclusivamente pelo site Estudar Fora, e fazer uma programação detalhada para a sua preparação. É uma ferramenta valiosa para tirar de vez os planos do papel e não perder a vaga que tanto se espera.

O template do cronograma de application foi elaborado para aquele aluno que necessite de uma ajuda para se organizar considerando os principais prazos de candidaturas para graduação, mestrado e MBA no exterior, o mesmo está disponível no site, para maiores informações acesse a página e baixe o aplicativo.https://www.estudarfora.org.br/