Para aprender uma Língua nova, a experiência prática é uma das melhores maneiras

A Word Study Educação oferece cursos em diferentes idiomas com departamentos em diversas cidades no nosso país
Publicado em 03/04/2018 11:25 Atualizado em 27/07/2022 11:13

A Word Study Educação Intercultural oferece cursos de idiomas como, Inglês, espanhol e francês para estudantes que queiram viver diferentes experiências com diversas pessoas de nacionalidades diferentes, aprendendo a língua na prática e mergulhar em novas culturas, praticar a língua em diversos espaços, com oportunidade de experimentar coisas novas e conhecer lugares interessantíssimos.

Fazer um curso de idiomas no exterior é mais do que simplesmente estudar. É mergulhar em uma nova cultura, fazer novos amigos, viver grandes experiências e praticar a língua.

A World Study te possibilita viver isso tudo em mais de 60 países diferentes. Você só precisa escolher a língua que quer aprender/exercitar durante o seu Curso de Idioma, decidir o seu destino e viver o seu intercâmbio.

Para maiores informações basta acessar a página https://www.worldstudy.com.br/ e entrar em contato com uma das milhares de redes em nossos país.