Palestra sobre Inovação Inclusiva abre a SCTIP 2018 no Campus Patrocínio
Consultor do Sebrae abre os trabalhos da Semana
Publicado em 17/10/2018 10:30
Atualizado em 27/07/2022 11:13
Compartilhe:
Compartilhe:
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira
A Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de Patrocínio - SCTIP 2018 teve sua abertura oficial ontem, dia 16 de outubro, com a palestra Inovação Inclusiva, ministrada pelo consultor do Sebrae Ariel Machado Sanchez.
A cerimônia contou com a presença do Diretor Geral do IFTM Campus Patrocínio Prof. Marlúcio Anselmo Alves, da Coordenadora de Ensino Pesquisa e Extensão Prof. Margarete Coelho e de autoridades da cidade de Patrocínio.
O evento é organizado pelos Coordenadores de Extensão e de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Prof. Márcio Viana e Prof. Wesley Gonçalves. Ao longo da semana, várias atividades serão realizadas.
Acompanhe o evento e veja mais fotos em nossa página oficial no Facebook.
Compartilhe:
Notícias relacionadas
- Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Roda de Conversas sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
- Qualificação e Conhecimento: IFTM encerra primeiras ações do Editora Capacita 2025 e anuncia continuação da programação
- IFTM é contemplado com recursos da CAPES para fortalecimento da pós-graduação
- Prorrogadas inscrições para relatos de experiências exitosas da Reditec 2025
- PartiuIF no IFTM fortalece sonho do Ensino Médio Integrado
- Servidores e estudantes da Rede Federal têm acesso gratuito a evento sobre TICs em Brasília