Publicados editais para o Projeto Inclusão Digital – Aquisição de Equipamento do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Inscrições de 03 a 07 de dezembro de 2020
Publicado em 26/11/2020 00:00 Atualizado em 27/07/2022 11:14
Programa de Assistência Estudantil

O Diretor do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico no uso de suas atribuições, por intermédio Setor de Assistência Estudantil, torna público os editais para o Programa de Assistência Estudantil na modalidade auxílio para atenção à saúde e acessibilidade e para incentivo à cultura e ao esporte – “Projeto Inclusão Digital – Aquisição de Equipamento” –   destinado aos estudantes que estejam matriculados nos cursos regulares presenciais do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

O projeto “Inclusão Digital – Aquisição de Equipamento” busca a concessão de auxílio estudantil, no valor único de R$ 1400,00 (mil e quatrocentos reais) com finalidade exclusiva de aquisição de computador ou tablet que contribuam para a inclusão digital e realização das atividades acadêmicas remotas. Os contemplados deverão apresentar a Nota Fiscal de aquisição do equipamento em seu nome ou de seu responsável, se menor de idade, no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento do auxílio.

Podem concorrer a esses editais os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio e nos cursos superiores presenciais, exceto os estudantes que estão em fase de conclusão do curso – último semestre ou último ano. É necessário, ainda, que a renda familiar per capita do estudante seja menor ou igual a 1 salário mínimo e meio.

São disponibilizados 76 auxílios, sendo 38 destinados aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e 38 aos alunos dos cursos superiores presenciais.

As inscrições ocorrem no período de 03 a 07 de dezembro e será feita por meio da plataforma digital, disponível ao estudante no portal do aluno, sendo de inteira responsabilidade do estudante a finalização da mesma. Lembramos que apenas as inscrições finalizadas e enviadas serão analisadas pelos responsáveis pelos editais em questão.

Leia os editais na página da Assistência Estudantil. E, havendo dúvidas e necessidade de esclarecimentos, o interessado poderá entrar em contato com a Comissão de Seleção e Acompanhamento do Programa de Assistência Estudantil do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico pelo e-mail: assistenciaestudantil.upt@iftm.edu.br ou pelo telefone (34) 3326-1403, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Tags: BOLSAS