IFTM Campus Patrocínio promove evento de acolhimento e preparação dos alunos para o retorno presencial

O Acolhe IF ocorre em 29 de setembro e 1º de outubro e objetiva orientar os discentes sobre o Protocolo de Biossegurança
Publicado em 23/09/2021 17:05 Atualizado em 27/07/2022 11:14

O IFTM Campus Patrocínio promoverá, na próxima semana, o Acolhe IF. Nos dias 29 de setembro e 01 de outubro os alunos do ensino médio integrado serão recebidos na instituição para um momento de acolhimento.

O objetivo do encontro é proporcionar momentos de orientação sobre o Protocolo de Biossegurança para o retorno às atividades presenciais, reforçando informações sobre as boas práticas para um retorno seguro e saudável.

As turmas serão acolhidas conforme o cronograma a seguir:

- 29 de setembro, às 13h30min: Turmas de 1º, 2º e 3º anos do curso técnico em Administração e 1º e 2º ano do curso técnico em Contabilidade;

- 01 de outubro, às 13h30min: Turmas de 1º, 2º e 3º anos dos cursos técnicos em Eletrônica e Informática/Manutenção e Suporte em Informática.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação do seu curso.