IF Talent 2021 será realizado no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Edição acontecerá no dia 3 de dezembro em formato híbrido
Publicado em 25/11/2021 11:32 Atualizado em 27/07/2022 11:14
IF Talent 2021
Crédito: Organização IF Talent 2021

No dia 3 de dezembro, sexta-feira, teremos mais uma edição do IF Talent, concurso de talentos do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, que tem como objetivo a valorização da arte e da cultura dentro do ambiente acadêmico, com foco, principalmente, nos estudantes e seus familiares.

Depois de pulada a edição 2020, devido à pandemia da Covid-19, a edição 2021 chega em formato híbrido, ou seja, presencial e online ao mesmo tempo. Para que a parte presencial pudesse acontecer, foram respeitadas todas as normas de segurança de saúde estabelecidas no protocolo de retorno presencial do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, por isso o número de expectadores presenciais está limitado. Assim, as apresentações artísticas e parte do público estarão presencialmente no auditório da Unidade I do campus e aqueles que quiserem assistir às apresentações, mas não quiserem ir, ou não conseguirem lugar, presencialmente, poderão assistir a tudo ao vivo pelo canal do campus no YouTube.

O evento permite que os estudantes se inscrevam nas seguintes modalidades: apresentação cênica, apresentação audiovisual, apresentação musical e apresentação de dança. Ao final de todas as apresentações e mediante a avaliação de um júri da comunidade externa com atuação relacionada ao campo cultural, os dois primeiros colocados de cada categoria receberão uma premiação.

Por causa das medidas de segurança sanitária, estarão presentes no auditório os organizadores do evento, os artistas, os jurados e parte do público, utilizando menos de 50% da capacidade do local. Para que possa ir presencialmente, o interessado deverá confirmar presença pelo site da Sympla até o próximo sábado, dia 27 de novembro - ou até esgotarem as vagas presenciais - e apresentar o comprovante gerado pelo site na entrada do auditório no dia do evento.

O IFTalent 2021 acontecerá no dia 3 de dezembro, das 18h30 às 22h30, no auditório da Unidade I do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.