Últimos dias de inscrição para vagas ociosas de graduação
Crédito: Divulgação
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) está ofertando novamente vagas ociosas em cursos de graduação presenciais para ingresso ainda no 1º semestre de 2022 em 5 campi: Ituiutaba, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia.
Podem se inscrever para as vagas candidatos que concluíram o ensino médio e que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2010 a 2021 e não receberam nota 0 (zero) na redação ou portadores de diploma de graduação.
As inscrições ocorrem de 18 de março, a partir das 16h, até às 23h59 do dia 27 de março por meio da página de Ingresso da instituição e são gratuitas. Os documentos necessários são Carteira de Identidade, CPF e documentos da modalidade de ingresso escolhida constantes no item 4 dos editais.
Os candidatos serão classificados por ordem decrescente do percentual de pontos obtidos no processo seletivo, observando-se o número de vagas ofertadas.
O resultado provisório será publicado a partir das 16h no dia 30 de março e o resultado definitivo, no dia 1º de abril, também na página de Ingresso do IFTM. O prazo para interposição de recursos é de 2 dias úteis, a contar do dia da divulgação do resultado preliminar ou do resultado definitivo. As matrículas dos convocados acontecem no período de 1º a 4 de abril.
Mais informações na página de Ingresso do IFTM.
Notícias relacionadas
- IFTM seleciona estudantes para intercâmbio na África do Sul e Singapura
- Abertas as inscrições do processo seletivo para cursos de pós-graduação do IFTM
- IFTM lança edital para graduação com 300 vagas e inscrições gratuitas
- Publicado edital do processo seletivo os cursos técnicos concomitantes do IFTM para ingresso no 2º semestre de 2025
- IFTM Campus Uberaba oferece 300 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional, com inscrições abertas até amanhã, 22 de abril
- IFTM Campus Uberaba está com inscrições abertas para Mestrado Profissional em Educação Tecnológica