A Feira das Universidades Israelenses estarão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O evento será para intermediação entre instituições do Oriente médio e alunos Brasileiros
Publicado em 16/04/2018 08:25 Atualizado em 27/07/2022 11:13

No mês de Abril os estudantes interessados em estágios e oportunidades em realizar graduação e pós-graduação em Universidades Israelenses terão oportunidade de participar de evento que servirá de intermédio entre instituições de Israel e alunos brasileiros interessados em realizar intercâmbio no Oriente médio.

As cidades que irão receber este evento são São Paulo e Rio de Janeiro. Em cada uma delas terá, em um só local, representantes de Universidades israelenses, como a universidade Hebraica Jerusalém.

Para se escrever basta entrar na página do Sympla e acessar os links.As datas do evento em breve estarão disponíveis