Alunos do IFTM participam de feira gastronômica na Colômbia

O grupo ficou em terceiro lugar na apresentação de produtos típicos do nosso país
Publicado em 10/05/2018 15:57 Atualizado em 27/07/2022 11:13
Alunos do IFTM em intercâmbio na Colômbia
Crédito: Tamara Favarato

Os alunos Daniel Eloi, Samira Costa, Aparecida Nogueira e João Victor Gomes, do Instituto Federal de Ciência, Educação e tecnologia do Triângulo Mineiro, que estão em intercâmbio na Colômbia na Universidade de Unibague, participaram de uma feira Gastronômica denominada  “Internacional 2018 A”  no dia 4 de maio de 2018 das 09:00 ao 12:00.

Ficaram em terceiro lugar na apresentação de produtos típicos do nosso país. Os meninos apresentaram alimentos como a coxinha, o brigadeiro, pão de queijo, bolo de cenoura e vitamina de abacate.

O aluno Daniel destacou que para ganhar o concurso,  o critério adotado era de quem vendesse mais os produtos feitos pelo grupo. Tiveram como países participantes alunos do México, Argentina e Peru.