Alunos do curso Técnico em Eletrônica apresentam suas experiências durante o Estágio

Estudantes tem seus estágios aprovados pela banca avaliadora.
Publicado em 16/04/2019 00:00 Atualizado em 27/07/2022 11:13
Estudantes do curso de Eletrônica realizam banca de estágio
Crédito: Olivar G. Borges

Aconteceu na última segunda-feira (15 de Abril), a realização de banca de conclusão de Estágio dos alunos do curso Técnico em Eletrônica.

No total, 09 estudantes puderam apresentar as experiências desenvolvidas no campo de trabalho, onde foi possível contribuir de forma intensiva e colocar em prática o que se aprendeu em sala de aula.

O principal objetivo do estágio é preparar os estudantes para inserção no mercado de trabalho, através de um ambiente de aprendizagem adequado, supervisionado e acompanhamento pedagógico orientado pelos docentes.

Dessa forma, o estágio agrega valor e conhecimento a carreira do estudante, desenvolve o network com empresas e instituições, proporciona vivenciar e desenvolver o relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho, trocar conhecimentos, tudo isso sem a cobrança de um emprego formal.

A banca foi composta pelos docentes Altair Fábio Silvério Ribeiro, Lucas Rodrigues de Almeida e Olivar Gonçalves Borges.

Os estudantes  lograram exito em suas apresentações e obtiveram conceito A.

Tags: RELEASE