Projeto Alunos Conectados

Os anexos se encontram ao final da notícia
Publicado em 01/10/2020 00:00 Atualizado em 27/07/2022 11:14

O projeto “Alunos Conectados” tem por objetivo disponibilizar pacote de dados móveis, para desenvolvimento e continuidade das atividades acadêmicas remotas, fora do Campus, de forma emergencial, em adaptação e inclusão segura, no contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O serviço será disponibilizado nos termos do Termo de Referência ADC/9523/2020, de responsabilidade da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP.

O Projeto será desenvolvido a partir da disponibilização de serviços de telecomunicações, de comunicação de dados móveis, para alunos regularmente matriculados em curso regular ofertado pelo IFTM – Campus Paracatu em condição de vulnerabilidade socioeconômica cuja renda familiar per capita seja igual ou inferior a 0,5 salário-mínimo.

A seleção terá por base os Editais 05 e 07/2020 do Programa de Assistência Estudantil e os interessados (lista ao final da notícia) deverão manifestar interesse em participar do Projeto, enviando ATÉ O DIA 10/10/2020, e-mail para cae.ptu@iftm.edu.br. Orientações para a inscrição/manifestação de interesse, ABAIXO.

ATENÇÃO: divulgada a 2ª lista de alunos, tendo por base os Editais 09 e 10/2020 do Programa da Assistência Estudantil, que podem manifestar interesse em participar do Projeto e receber o chip com dados móveis. Os documentos dos estudantes que constam na 2ª lista deverão ser enviados para o e-mail cae.ptu@iftm.edu.br até próximo dia 16, sexta-feira.