Aulas dos Cursos Técnicos do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico começam no dia 3 de março

Nesse início do ano letivo as aulas acontecem de forma remota
Publicado em 26/02/2021 00:00 Atualizado em 27/07/2022 11:14
Volta às aulas

Com o início das aulas do ano letivo 2021 marcada para o dia 3 de março, os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico devem ficar atentos aos seus e-mails para não perder nenhuma notificação que for enviada pelas Coordenações de curso, Secretaria acadêmica ou outro setor do campus.

Segundo a coordenadora geral de ensino, pesquisa e extensão do campus, professora Daniela Resende Silva Orbolato, as aulas retornam de forma totalmente remota no início do mês: “não temos uma data de retorno presencial definida, até pela própria evolução da pandemia na cidade. Estamos do mesmo jeito que no final do ano: planejando e preparando um possível retorno dos formandos em algumas disciplinas com previsão para última semana de março, o que pode ou não se concretizar”.

Os alunos que estão no segundo e terceiro anos devem ficar atentos às informações enviadas pelos coordenadores dos cursos e professores. Já os alunos ingressantes, devem ler o e-mail que lhes foi enviado.

O coordenador de controle e registro acadêmico, Diego Silva Batista Sousa faz um alerta aos alunos ingressantes: “caso não encontrem o e-mail na caixa de entrada, verifiquem se a mensagem foi detectada como spam, pois nesse e-mail há um anexo com todas as informações que precisam nesse primeiro momento, além do link de um formulário que precisam responder e outro link para a recepção dos novos alunos”.

Para tirar dúvidas a respeito do curso, os alunos podem entrar em contato com os coordenadores de curso através dos e-mails:

Computação Gráfica – compgrafica.upt@iftm.edu.br – Professor Eduardo Silvestre

Eletrônica – eletrônica.upt@iftm.edu.br – Professor Marcelo Pansani

Manutenção e Suporte em Informática – msi.upt@iftm.edu.br – Professor Ademir da Guia