Publicados Editais do programa de Assistência Estudantil 2020/2

Inscrições abertas de 30 de julho a 07 de agosto
Publicado em 24/07/2020 00:00 Atualizado em 27/07/2022 11:14
Assistência Estudantil

A Diretora substituta do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 216 de 01 de fevereiro de 2020, por intermédio do Setor de Assistência Estudant⁠il, torna públicos os editais para o Programa de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, na modalidade Assistência Estudantil Socioeducacional, destinada aos estudantes que estejam matriculados nos cursos regulares presenciais.

As inscrições acontecem de 30 de julho a 07 de agosto, por meio eletrônico, no Portal do Aluno. Os interessados devem ler atentamente o edital e cumprir as regras e prazos nele estabelecidos.

Serão disponibilizadas 21 bolsas, no valor de R$ 240,00 mensais, distribuídas entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio e superiores.

Para mais informações acesse a página da Assistência Estudantil e leia o edital da modalidade em que se encaixa.